16 de mai. de 2015

Vou participar: #desafiodazamiga


Oi amores. Tudo bem com vocês?

Meninas, acho que todo mundo aqui sabe da minha paixão por unhas né? É paixão pra mais de metro kkkkk! Adoro trazer inspirações pra vocês, compartilhar tudo que sei, porque é uma paixão louca que tenho por unhas. E quem não ama né?!
Mas meninas, hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês e acho que vão gostar!!

Vou participar do DESAFIO DOS 10 ESTILOS!
Êêêêhhhh! Uhuuul! Estou muuuuito animada!
www.unhasdemocaoficial.blogspot.com.br

Quem aqui gosta de desafios?! Eu amoooooo!
Estava eu ontem no instagram, e vi uma postagem no insta da Nayane (@nayanecco) com essa foto! Gente ela reproduz unhas lindaaaas! Daí vi que ela postou esse desafio e então eu resolvi participar!

Meninas estou muito animada e espero muito que vocês gostem!

COMO FUNCIONA?

Então, o desafio funciona da seguinte forma..
O desafio irá ter início no dia 19/05 na próxima terça-feira. As postagens serão todas terças e sextas-feiras e terão 10 temas/estilos diferentes para cada dia.
O primeiro dia será na terça-feira dia 19 e o primeiro tema será FRUTAS e você pode usar película ou desenho a mão livre. E é só marcar a tag #desafiodazamiga =DD
E assim por diante, na sexta o tema será POÁ e segue os dias e os temas!

Muito simples de participar e muito legal né meninas!!! Qualquer uma de vocês também podem participar, é só seguir os dias e os temas e usar a tag #desafiodazamiga!

Gente que animação é essa que eu to?! kkkk
Espero muito que vocês gostem!!! Terça-feira já tem post aqui no blog com o 1º desafio em!
Fiquem ligadinhas aqui no blog e também no Instagram, lá tem sempre novidades em primeira mão!

Ahh, e se alguma de vocês também for participar do desafio, deixe aqui o link nos comentários pra eu acompanhar vocês também. Vamos nos divertir muito meninas!
Alguém aí se anima?! É só deixar o link aqui nos comentários que eu vou ver em!

Mas então é isso meninas, o post de hoje será bem breve mesmo. Queria muito vim compartilhar essa novidade com vocês, espero muito que vocês gostem desse desafio, porque como vocês já viram eu estou bem animada! Rsrs

Já curtiu a nossa Fanpage? Curte lá amores: Unhas de Moça Oficial

Tenham um ótimo final de semana minhas lindas...
Um super beijo e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©