20 de mai. de 2015

Unhas: Esmalte Ludurana + Película de Onça


Oiiiiii meninas. Tudo bem?

No post de hoje vim trazer uma combinação muito linda que eu AMEI!
                           
                           

Não é linda meninas?
Muitas de vocês podem achar que só porque o verão já passou, devemos dar um tempo nas cores mais coloridas devido estarmos no Outono/Inverno. Mas isso fica ao critério de cada um né.
Eu achei muito lindo esse laranjão e estava louca pra usar ele, e decidi fazer essa combinação com essa película baphooo!

E o esmalte escolhido foi o CR-230 da Ludurana:


Meninas eu dei 3 demãos dele porque achei um pouco ralo, mas com as 3 demãos ele ficou ótimo, com brilho e o melhor de tudo ele secou rápido, não deu bolinhas e não ficou grosso.
Eu não gosto de nenhum esmalte que fica grosso, acho que dá uma aparência ruim e a gente tem que ficar esperando um tempão para que ele seque pra poder fazer outras coisas. Então achei isso um ponto positivo pra esse esmalte!

Na filha única usei essa película lindaaaa da Unhas Loly, com desenho de Onça! Muito linda!
E pra essa unha eu esmaltei primeiro com o Esmalte Batida de Coco da Colorama, é um dos meus queridinhos, é um clássico pra mim rs. 
Deixei secar alguns minutos e coloquei por cima a película que também é muito fácil de colocar. 
Essa eu uso com água, é só colocar a parte de baixo do adesivo alguns segundos na água que ele descola sozinho e pronto, é só colar na unha!

E pra finalizar, usei o Extra Brilho também da Ludurana. Inclusive tem resenha dele aqui no Blog, dá uma conferida lá que eu conto tudo o que eu achei dele e tem foto do "com" e "sem" o extra brilho.


E assim ficou a nossa combinação de hoje:






Espero muito que vocês tenham gostado!
Me contem o que vocês acharam, deixe nos comentários a sua opinião.
Um super beijo amores, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©