29 de mai de 2015

Unhas Animal print: Zebra


Olá meninas. Tudo bem? 
Animadas para o fim de semana?! Já escolheu a sua esmaltação? Então bora conferir esse post que eu venho com uma dica bem legal pra você amiga!

Hoje eu trago pra vocês uma das decorações que eu mais gosto. Já fiz de vários jeitos e de várias cores e acho que vocês também irão gostar. A combinação de hoje é Unhas Animal print de Zebra!!!!



Sexta-feira é dia de que? Dia de esmaltar as unhas!!!! Êêêhhh!!!!
E sexta-feira também é dia de #desafiodazamiga com o tema 4- Animal print. Com tantas opções para esse tema fiquei até meio confusa na hora de escolher. Pensei bastante e a escolhida foi a minha queridinha zebra, que eu acho muito fofa e linda, né?

Nessa unha decidi fazer um pouco diferente, com cores mais fortes e com um degradê na filha única.
Para a esmaltação usei o Esmalte Amarelo Artilheira da Novo Toque, dei 3 demãos para ficar com uma boa cobertura, e acreditem! Ele não ficou grosso, achei super boa a cobertura mesmo com 3 demãos, e secou rápido. Ponto para a Novo Toque!

Na filha única dei duas demãos do Esmalte Laguna da Dote, esperei secar uns 3 minutinhos e fiz um degradê usando as seguintes cores:

Azul Golaço - Novo Toque | Xanadu - Blant Colors | Amarelo Artilheira - Novo Toque

E como faz tempo que não trago nenhum tutorial aqui para o blog, hoje eu resolvi fazer. Até que fim né amiga? Me perdoem viuuuu e vamos então conferir o tutorial bem rápido e fácil!

Vocês irão precisar apenas desses 3 esmaltes e uma esponja, que pode ser aquela de cozinha mesmo, mas de preferência nova né rsrs. E vamos conferir o nosso passo a passo:

www.unhasdemocaoficial.blogspot.com.br

Não é adesivo meninas, fiz a mão livre os traços da zebra usando um pincel fino do Marco Boni. E para finalizar, extra brilho!!!! Hoje usei o Extra brilho da Ludurana que eu amo!

E assim ficou a nossa zebrinha...








Meus amores, gostaram da combinação para o fim de semana?
Espero que sim, e muuuuito obrigada pela visita. 
Deixe aqui nos comentários a sua opinião e sugestão, vou adorar saber o que vocês acharam.
Um super beeeeeijo lindas e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©