12 de mai. de 2015

Tag: Me conhecendo melhor

Olá meninaaas! Tudo bem com vocês?!

Meninas o post de hoje vai ser bem legal!
Como tenho pouco tempo de blog, muitas de vocês ainda não me conhecem muito bem né rs
Então vim aqui mostrar um pouco mais de mim pra vocês me conhecerem melhor..
Decidi fazer a Tag: Me conhecendo melhor, por enquanto só como post, o vídeo eu gravo um outro dia porque estou sem tempo, além do blog eu tenho um outro trabalho que eu exerço durante todos os dias de segunda a sábado, então o pouco tempo livre que tenho eu me dedico total ao blog!

Acho muito legal responder essas tags, porque acho que vocês nos conhece melhor sabe... Não fica só aquela coisa de eu ensinar algo, falar sobre algo... E a tag eu falo de mim, é uma forma de vocês saberem um pouco mais sobre mim e acho muito legal isso! E espero muito que vocês gostem!

Estou muuuuito animada com os novos conteúdos do blog, vem muita coisa por ai, espero demais que vocês gostem e me apoiem!
As vezes dá aquele desânimo, sabe?! Mas as vezes a gente só precisa de um empurrãozinho rs
Mas desistir, NUNCA!

Então bora conferir???!

Tag: Me conhecendo melhor

www.unhasdemocaoficial.blogspost.com.br

Perguntas:
1- Qual seu nome?
R: Carolina Martins Gomes, mais conhecida como Carol martins.

2- Quantos anos você tem?
R: Tenho 23 aninhos rsrs, fiz agora no último dia 26 de Abril.

3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
R: Sim! Há 5 anos que namoro com o amor da minha vidaaa! Rs ❤❤❤❤❤

4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
R: Auxiliar Administrativo, trabalho em uma escola de cursos. Nos fins de semana faço trabalhos como manicure e agora blogueira!!!

5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
R: Há quase um ano eu comecei a trabalhar como manicure, no começo era apenas por necessidade mesmo, mas depois surgiu a paixão pelas unhas e até hoje eu gosto de fazer e aprender e compartilhar o que eu sei! Mas escolher o nome do blog não foi tão fácil assim... Pensei, pensei, pensei e pensei...! Até que me veio na cabeça a palavra "moça"... Daí pensei mais um pouco, juntei o "unha" que eu tanto amo e pronto, surgiu o nome do blog: Unhas de moça! Ai gente, ficou lindo né? kkkk Amei esse nome!

6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
R: Sim. Bom, significado não tem não.. Tenho uma estrela no meu pulso direito.. Foi coisa de adolescente mesmo sabe; eu estava andando com minha irmã fazendo algumas compras e do nada "PUM"!!!! Inventei de fazer uma tatuagem kkkk... Mas não me arrependo não! Mas também não tenho vontade de fazer mais tatuagens.

7- Você tem irmãos?
R: Sim, uma irmã lindaaaa chamada Tate! Sim, é Tate com "e"!!! rsrs

8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
R: Não, nunca morei fora do Brasil e também não gostaria de morar em outro país (por enquanto). Apesar do nosso país ser precário em muitas coisas.

9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
R: Eu já assistia muitos vídeos na internet, mas ainda não conhecia o tal blog. Fui tomar conhecimento depois de ver vários vídeos de outras blogueiras e daí me deu uma vontadezinha de também compartilhar coisas que eu gosto de fazer... Tenho o blog como um diário talvez. Apesar das vezes achar que ninguém lê o que eu escrevo! Kkkkk

10- Qual parte do corpo você mais gosta?
R: Hummm... Sinceramente eu não sei! Sou muito magrinha kkkk... Mas acho o meu sorriso bem bonito!

11- Qual seu pior defeito?

R: Sinceridade! Sou muito sincera. Gosto de falar o que eu penso, e talvez isso não seja tão bom... Porque quando vou ver, já faleiii rsrs. Mas a sinceridade também tem lá o seu lado bom!!!

12- Qual sua melhor qualidade?

R: Sinceridade! Rsrs Daí você me pergunta: "Ué, sinceridade não é o seu pior defeito?!" Pois é mocinhas, sinceridade tem o seu lado bom. Admiro a todos que são sinceros, que não mentem, que não magoam ninguém! É tão bom ser sincero com o outro, falar a verdade doa a que doer, porque no final vai ser para o bem da pessoa sabe... Eu penso dessa forma! É tão ruim você ser enganado... Daí eu decidi ser sincera! Hehehe

13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

R: 26/04. Touro, mas não acredito nessas coisas! rs

14- Que frase te define?

R: "Espalhe amor por onde você for!" Não existe nada melhor do que você espalhar amor por aí, fazer as coisas com amor... Tudo fica bem melhor, fica bem feito... Ahh o amor, o amor é lindo né gente?! É muito gostoso de sentir, por isso devemos multiplicar esse sentimento! ❤


15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
R: Quero ser bem sucedida, ter paz e ser feliz! Se você não tem paz, não tem como você ser feliz! #ficaadica
Pretendo sim ter filhos, mas só 1 e já estou planejando casar, mas não por agora, talvez no ano que vem. Quem sabe!


E fim de tag amigas! Essas foram as perguntinhas...

Espero muito que vocês tenham gostado, respondi tudo com muita sinceridade e agora vocês ficam sabendo um pouco mais de mim, da minha vida!
É muito bom compartilhar com vocês viuuu!

Ahhhh, vocês já curtiram a nossa fanpage? Ainda não mocinha? 

Então corre lá, tem sempre novidade, aviso de posts e muito mais! 
>> Unhas de Moça Oficial << 
E tem também o >> Instagram << sempre com muitas novidades em tempo real pra vocês meus amores!

Um pouco mais de mim rs... ❤

www.unhasdemocaoficial.blogspot.com.br

www.unhasdemocaoficial.blogspot.com.br
Então por hoje é só, adorei responder essa tag pra vocês. Se alguma de vocês também responderem, me mandem o link que eu quero conhecer melhor vocês também mocinhas!

Um super beijo! Meus amores... Até o próximo post, fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©