27 de mai. de 2015

Esmalte Sexy Colorama + Flores


Olá meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje trago para vocês uma combinação bem fofa e delicada, onde abusei do meu rosinha lindo que eu amo! Bora conferir?


Essa combinação eu fiz para o #desafiodazamiga com o tema 3- Flores.
Não precisei pensar muito em qual desenho eu ia fazer, apesar de não ter nenhuma película de Flores, optei por fazer a mão livre mesmo. E deu certo!

Pra essa combinação eu usei o Esmalte Sexy da Colorama em três unhas, no dedo anelar eu dei duas demãos do esmalte Superrenda da Novo Toque e em seguida dei váaaaarias camadas do Esmalte Glitter Prata da Bellia, abusei mesmo do glitter rsrs.

E para a nossa florzinha, dei três demãos do Esmalte Beijo adormecido da Avon, e fiz as flores em mão livre. E assim ficou a nossa combinação de hoje:





E aí meninas, gostaram da combinação de hoje?
Deixe nos comentários a sua opinião, é muito importante para o blog!
Espero muito que vocês tenham gostado amores.
Um super beijo, fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©