21 de mai. de 2015

Esmalte Paúba Dote + Poá


Oiee meninas!
Como está sendo o dia de vocês? Estão animadas para o fim de semana? rs
Por aqui o dia está de muito trabalho, graças a Deus. Mas é claro que sempre tiro um tempinho para vim aqui compartilhar tudinho com vocês!

Amores estou animada hoje, não porque é sexta-feira (também por esse motivo rsrs), mas porque hoje é mais um dia de DESAFIO! Êêêêhhh!
Na última terça-feira começou mais um #desafiodazamiga, é o Desafio dos 10 estilos e eu trouxe mais um tema pra vocês. E o tema hoje é 2- POÁ!
Eu amooooo poá! Seja em bolinhas aleatórias, flor de poá, amo de todos os jeitos e cores!


Pra essa unha de hoje eu fiz essa combinação linda com esse esmalte lindooooo da Dote. 
O nome dele é Paúba, é um rosa muito fofo e super delicado. Eu amo rosa! É uma das minhas cores favoritas para esmaltar as unhas. E vocês gostam de esmaltar as unhas de rosa também?
Nessa unha eu dei apenas duas demãos e a cobertura ficou simplesmente perfeita. Amei o resultado!
Ele secou rápido, não é ralo e também não é grosso. Um esmalte de muito boa qualidade.

Na filha única dei duas demãos do meu queridinho Batida de Coco da Colorama, esperei secar alguns minutinhos e com um boleador pequeno (você pode usar também palito de unha) fiz bolinhas aleatórias em duas cores: rosa e amarelo. O rosa é o Paúba da Dote, o mesmo usado nas demais unhas, e o amarelo é o Amarelo Artilheira da Novo Toque.
E no dedo do meio usei um aplique de unha da Avon, no formato redondo, já que está tudo em bolinhas rsrs. E pra finalizar, Extra brilho da Dote que deixa com um super brilho!





E aí meninas, gostaram dessa unha? Espero muito que sim!
Mais fotos dessa unha vocês encontram lá no Instagram e também no Facebook!
Espero muito que vocês tenham gostado do post. 
Um super beijo meus amores e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©