29 de dez. de 2014

Resenha: Esmalte "Extra Brilho" Ludurana

Olá pessoal... Tudo bem??

Hoje o post será sobre RESENHA!

Já conhecem o Esmalte "Extra Brilho" da Ludurana? Então, a resenha de hoje é sobre ele!


"Extra Brilho" - Ludurana



Essa é a embalagem dele, o vidrinho contém 8 ml e custou apenas R$ 2,25.



SEM EXTRA BRILHO


Nessa foto estou sem o Extra brilho, e podemos ver o quanto ele faz falta rsrs. Não usar o extra brilho deixou a minha esmaltação totalmente fosca, sem brilho nenhum. Mas existem alguns esmaltes que contém "verniz" e tem um certo brilho já. Mas eu acho super importante passar o extra brilho, deixa a unha muito mais bonita.


COM EXTRA BRILHO


E agora sim, a esmaltação já com o Extra brilho. É muito perceptível o brilho nas unhas, deixou as unhas muito mais lindas, um aspecto mais bonito, de unha bem tratada, bem feita. Eu particularmente adoro, amo tudo que é relacionando ao mundo das unhas, e tudo que deixa a unha mais linda eu simplesmente adoro! Rs

O que eu achei?

Eu gostei muito do "Extra Brilho" da Ludurana, eu nunca tinha usado, foi a primeira vez e eu simplesmente adorei!!! Achei que deixou minhas unhas com um super brilho lindo e super natural. Achei que ele demora um pouco para secar, então quando passo uso um spray secante ou um óleo secante. Mas com certeza vou continuar usando e recomendo sim esse esmalte.

(Lembrando meninas, que o que serve pra mim pode não servir para vocês. Eu posso gostar, mas alguma de vocês pode usar e simplesmente não gostar, depende do gosto de cada um.)

Ultimamente eu tenho usado bastante os esmaltes da Ludurana! Estou amando cada um deles!

Já uso a "Base Cetim", agora experimentei o "Extra Brilho", tenho outros esmaltes de diversas cores e vou continuar usando! Rsrs

O esmalte usado hoje foi da Gold, cor nº 1011 - Jeito Felino. Essa cor está muito linda, amei!


Bom pessoal, espero que tenham gostado. Tirei um pouquinho do meu tempo para vim aqui fazer essa resenha para vocês, foi breve mas fui 100% sincera e falei realmente o que eu achei! Infelizmente esse post estava programado para a véspera de natal mas eu fiquei sem internet! =( Por isso tantos dias sem postar! Mas sem falta, na véspera do ano novo eu libero para vocês um passo a passo de unha decorada para o ano novo, ainda não sei se vai ser em foto tutorial ou em vídeo! Ahh e tenho mais uma novidade!

O blog vai começar também a fazer vídeos pelo Youtube!!!!! Huhuuuul!!!!!
Muitas pessoas me pediram para fazer passo a passo das unhas decoradas em vídeo, eu já estava me programando pra isso, mas eu tive um probleminha, tinha perdido meu cartão de memória. Mas eu já comprei outro e em breve vai ter vídeos pra vocês no nosso canal!
Aguardem que qualquer novidade posto para vocês tanto aqui no Blog quanto nas nossas Redes sociais: Facebook e Instagram,

Eu já vou indo!


Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu tenho ele mas não gostei muito porque demora de secar e acaba borrando as unhas!
    Mas dá brilho mesmo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Também achei que demora para secar, por isso sempre uso spray secante ou o óleo secante que ajuda a secar mais rápido!

      Beijo!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©