19 de dez. de 2014

Foto Tutorial: Nail Art para o Natal

Olá pessoal! Tudo bem por aí?! Espero que sim!

E aí, estão animadas para as festas de fim de ano?!!
Estamos a menos de uma semana para o Natal, e como prometido eu vim trazer para vocês o passo a passo de uma unha inspirada no nessa data que é tão especial, o Natal!l! Se vocês gostarem, ainda antes do natal trago mais um foto tutorial que sirva como inspiração para vocês!

As unhas de hoje, não é aquelas unhas super decoradonas, difícil de fazer... Pensei especialmente em todas vocês, aquelas que gostam de fazer as suas próprias unhas em casa, então pensei em uma coisa bem simplificada e fácil de fazer!




Essa unha é super fácil de fazer! Com certeza vocês tem ai na casa de vocês todos os produtinhos que vamos usar para fazer essa unha linda inspirada no natal! =)
Ah, e se faltar algum produto, algum que vocês não tem em casa, vocês podem adaptar, podem trocar as cores.. Usem a imaginação de vocês e toda a sua criatividade!!! Espero que essa unha sirva como uma inspiração para vocês, que vocês gostem, e arrasem no natal com unhas lindaaaas assim como vocês!!!

Então bora lá para o passo a passo? Segue abaixo todos os produtos usados:



Algodão
Removedor de esmalte
Palito
Pincel nº 0
Tintas nas cores "Branco" e "Preto"
Esmalte Ludurana Cor: Branco Puro
Esmalte Max Fashion Cor: Renda
Esmalte Ludurana Cor: Vermelho Tango
Esmalte DOTE Cor: Extra Brilho

Bom meninas, como sempre, a vocês que gostam de tirar as cutículas, indico que tirem sempre com muito cuidado para não se ferir, para as que não gostam de tirar as cutículas podem optar só por empurrá-las com uma espátula. Daí se precisar, cortem, lixem e finalizem com uma base.

Para começar, eu usei os Esmaltes "Branco Puro" e o "Renda" para fazer francesinha em todas as unhas. Assim:


Na nossa decoração de hoje, desenhei o chapéu do Papai Noel em duas unhas, e deixei as outras somente com a francesinha. Mas para quem gosta de ousar, pode usar a imaginação e fazer outras coisas, usar um gliter por exemplo. Mas eu optei por uma coisa mais simples. 

Para decorar eu usei o Esmalte "Vermelho Tango", o pincel nº 0 e as tintas nas cores "Branco" e "Preto". Então bora começar com o passo a passo!


Passo 1:Com o Esmalte "Vermelho Tango" vamos fazer a base para o nosso chapéu;

Passo 2: Com o pincel nº 0, PRESTE ATENÇÃO! Não vamos usar agora a parte de decorar do pincel, vamos usar a ponta do cabo do pincel e a tinta na cor "Branco" para fazer a bolinha do nosso chapéu;

Passo 3: Com o pincel nº 0, agora sim com a parte de decorar do pincel, use a tinta na cor "Preto" e faça o contorno do chapéu e da bolinha dele;

Passo 4: Ainda com o pincel nº 0 e a tinta na cor "Preto", faça alguns pequenos traços nas laterais do chapéu e na bolinha do chapéu;

Passo 5: E para finalizar, com a tinta na cor "Branco", faça um "asterisco" dentro do chapéu, na parte vermelha dele. Passe o Extra Brilho, limpe com palito, algodão e removedor de esmalte.

E assim ficaram as unhas finalizadas com o Extra Brilho:


Bom pessoal, fiz de coração e espero muito que vocês gostem!!!
Se gostarem, como já disse no começo do post, ainda antes do natal faço para vocês mais um foto tutorial com passo a passo de mais uma unha inspirada no natal.
Para quem não quiser francesinha no restante das unhas, vocês podem pintar com outras cores, pode pintar de vermelho, branco ou até mesmo um renda! O que importa é vocês gostarem, e reproduzirem a decoração nas unhas de vocês!

Espero que esse post tenha sido útil, fácil, e bom para todas vocês! =)

Ahhh, e com certeza vai ter foto tutorial também para o ano novo! Adorooooo!
Já tenho várias idéias e estou louca para vim aqui compartilhar com vocês muitas outras dicas!

Para quem quiser receber mais novidades, me siga pelas redes sociais:


Um super beijo pessoal, fiquem com Deus!

Beijos ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©